cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
901 Exibições
Reportar Mensagem

Notificação de Caps lock

HP Laptop 15s-eq0xxx
Microsoft Windows 11

Ao ligar/desligar o caps lock aparece uma notificação de tal ação no meio da tela do meu computador, um cadeado  com a letra A no meio, nunca vi isto a acontecer, imagem_2024-04-24_220334509.pngcomo posso desligar esta função?

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
36,089 27,643 6,954 9,609
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Notificação de Caps lock

Olá @PedroHenriques , boa noite !

 

Por gentileza, abra o link abaixo:

https://www.techtudo.com.br/noticias/2016/06/como-receber-alertas-sempre-que-tecla-caps-lock-estiver...

 

Veja essa parte - Windows 10: como enviar um alerta sempre que a tecla Caps Lock for ativada

Basta seguir os passos, porém ao invés de ativar, você irá desativar.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo uma ótima semana !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 3
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Notificação de Caps lock

Oi! Eu tentei a sugestão do colega acima e não deu certo. As orientações da página no textudo são pro windows 10, e a janela para o caps está aparecendo pro windows 11. Já está desativada a tecla de aderência, mesmo assim aparecem a imensa janela na tela. Péssima experiência. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 3
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Notificação de Caps lock

Olá! Acabei de descobrir. O colega Daniel Curado descobriu a resposta. Aqui a mensagem dele:

 

 

"Felizmente, descobri no reddit como resolver esse problema! Ele começou hoje, quando o "HP System Event Utility" foi instalado no meu computador em uma atualização rotineira da HP (mas eu não sabia disso). Desde então, aparecia uma notificação como esta abaixo, sempre que a tecla de Caps Lock era ativada, e o correspondente quando era desativada

Seguindo a orientação que li no reddit, desinstalei esse "HP System Event Utility", reiniciei e a mensagem persistente do Caps Lock parou de aparecer para mim.

 

Assim, meu problema foi solucionado!"

Fiz aqui e deu certinho!!!

3 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação