cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.231 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não conecto com a banda N da Placa wireless no Notebook serie DV6

Não conecto com a banda N da Placa wireless no Notebook serie DV6
Opções
em 16-08-2012 18h51

Saudações, não consigo conexão via wireless com a banda 802,11 N só consigo a G já mudei drives, configuração e nada. Meu Roteador é um TPLINK Wireless N Gigabit Router TL-WR1043ND. Quando seto no Roteador para transmitir só em N meu not perde a conexão. Qualquer ajuda será bem vinda.
Obs. Formatei a maquina para instalar o Ultimate.
O Modelo do notebook – Hp Pavilion DV6-7014NR
Adaptador Wi-FI Broadcom 4313GN 802.11 b/g/n 1x1 Versão do Driver 5.100.82.112
Sistema Operaciona Windows 7 Ultimate SP 1 64-bit

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
49 12 4 22
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não conecto com a banda N da Placa wireless no Notebook serie DV6

Olá, 

 

Você ja verificou se o seu roteador tem a opção de banda automatica PROVAVELMENTE A OPÇÃO VAI ESTAR ASSIM: AUTO B/G/N ? caso tenha deixe-o configurado nela pois o equipamento se conectara na banda que ele suportar, assim ira funcionar mas provavelmente nao em N ja que seu nota nao esta se conectando em N, tente atualizar o driver de seu adaptador wifi caso nao tenha sucesso tente atualizar a BIOS do equipamento isso poderá resolver.

Os Drivers do equipamento e a BIOS você encontra no site da HP.

 

Boa sorte!

  

Se minha resposta foi útil forneça um KUDO, caso tenha Resolvido clique no botão "Aceitar como solução".

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Primário
Professor Primário
49 12 4 22
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não conecto com a banda N da Placa wireless no Notebook serie DV6

Olá, 

 

Você ja verificou se o seu roteador tem a opção de banda automatica PROVAVELMENTE A OPÇÃO VAI ESTAR ASSIM: AUTO B/G/N ? caso tenha deixe-o configurado nela pois o equipamento se conectara na banda que ele suportar, assim ira funcionar mas provavelmente nao em N ja que seu nota nao esta se conectando em N, tente atualizar o driver de seu adaptador wifi caso nao tenha sucesso tente atualizar a BIOS do equipamento isso poderá resolver.

Os Drivers do equipamento e a BIOS você encontra no site da HP.

 

Boa sorte!

  

Se minha resposta foi útil forneça um KUDO, caso tenha Resolvido clique no botão "Aceitar como solução".
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não conecto com a banda N da Placa wireless no Notebook serie DV6

Grato pela resposta, mudei o firmware do meu roteador para o da fabrica e funcionou, antes eu estava usando o firmware dd wrt. Atenciosamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação