cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
27 12 2 2
Mensagem 1 de 13
1.288 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biométrico

Pessoal, tenho um Pavilion DV7 com leitor biométrico e uso o programa que veio com o note: HP Simple Pass. Mas ele não é compatível com o Firefox, então peço o auxilio de voces para a indicação de outro software que seja compatível com esse navegador. Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
4 4 1 1
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biométrico

rdl4, existe uma versão (build5.4.0.620) do HP Simple Pass no site da AutheTec, (fabricante do sensor de impressões digitais), que é compatível com o Firefox 15. Desinstale primeiro qualquer outra versão anterior do HP Simple Pass do seu computador, e também os add-ons instalados no seu Firefox referentes ao leitor, e instale essa nova versão, até agora não tive nenhum problema com ela. Segue o link para download:

 

http://support.authentec.com/Downloads/DownloadManager.aspx?EntryId=192

 

 

 

 

 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Professor Primário
Professor Primário
128 35 6 23
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biométrico

Cara vc podi fazer isto

No FireFox o que resolve é o seguinte:

 

Instale o ADD-ON: Fingerfox (SE) 2.20.1  - segue link abaixo.

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/fingerfox-se/

 

Explicação:

 

O Fingerfox irá instalar um ícone em sua barra do FireFox e clicando nesse ícone, em paginas que tenham login, ele abrirá uma tela meio transparente, após isso vc passa seu dedo no Leitor Biométrico e cadastra seu loguin e senha da pagina em questão, e pronto.

 

Na próxima vez que visitar esta mesma página, a única coisa a mais que terá que fazer é clicar no ícone do Fingerfox antes de usar seu Leitor Biométrico.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil, resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

 

aguardo respostas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 12 2 2
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biométrico

Já tinha usado este add-on antes mas ele dava muitos bug`s. Instalei mas não consigo que ele grave os dados para a proxima vez que vou entrar no mesmo site. Será algum problema com a configuração ou eu que não estou sabemdo usar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
154 49 20 92
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biométrico

Olá rdl4,

Qual a versão do seu mozilla firefox?

As versões a partir do Firefox 9 estão funcionando bem, com o addon.

Tente atualizar o navegador para a versão mais recente para ver se resolve.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 12 2 2
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biométrico

Uso o Firefox 15, mas não é esse o problema: Quando abro uma pagina de logon o Fingerfox abre a janela para escrever as informações de acesso. Mas quando volto ao mesmo site os dados não ficaram gravados na janela do addon. Sabe com resolver?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 1 1
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biométrico

rdl4, existe uma versão (build5.4.0.620) do HP Simple Pass no site da AutheTec, (fabricante do sensor de impressões digitais), que é compatível com o Firefox 15. Desinstale primeiro qualquer outra versão anterior do HP Simple Pass do seu computador, e também os add-ons instalados no seu Firefox referentes ao leitor, e instale essa nova versão, até agora não tive nenhum problema com ela. Segue o link para download:

 

http://support.authentec.com/Downloads/DownloadManager.aspx?EntryId=192

 

 

 

 

 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 12 2 2
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biométrico

Raptorbrz, valeu pela dica. Funcionou perfeitamente no Firefox e IE. Porque será que que o HP Support Assistant não atualiza o software? Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 1 1
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biométrico

Infelismente a HP parece não atualizar seus drivers com a mesma frequência que o próprio fabricante do hardware, quando é lançada uma nova versão do navegador, (principalmente do Firefox) geralmente surge alguma incompatibilidade. Fique atento aos novos lançamentos através desse link que postei. [ ]'s

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 12 2 2
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biométrico

Aqui mesmo no forum, me disseram que a HP tem "convenio" com o IE, leia-se Microsoft. Pode ser . . .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biométrico

Boas! Eu tenho um HP dv3560 ep que vinha com o DigitalPersona Personal. Agora que formatei o computador e visto que o DigitalPersona acabou, tambem posso usar o HP Simple Pass??
Posso fazer o que o raptorbrz diz?
Já estou tão habituado a usar o leitor biométrico com o firefox que fico triste se não poder usar mais. Usava o firefox 3.5 para aquilo funcionar mas agora quero usar com o FF 15.. 

Agradeço desde já a resposta! CUMPS;)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação