cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO LENTA COM WIN. XP

Então cara, a minha sugestão é que você desinstale este driver. Depois provavelmente ele ficará com um aviso no Windows de que um novo hardware foi encontrado. Então vá lá no Gerenciador de Dispositivos, localize ele na lista e clique com o botão direito selecionando a opção Desativar, para que ele fique desabilitado e não importune mais você, já que é algo desnecessário. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO LENTA COM WIN. XP

Bom dia Kaleb,

 

desconsidere a informação do drive do MODEM... formatei novamente e dessa vez deixei os Drives de Som e Modem por ultimo... instalei o de Som e reiniciei até ai tudo bem, quando iniciou iniciei novamente... começou a fica lento de novo mesmo sem o Drive do Modem instalado e com ele DESATIVADO... ta muito complicado eu não sei mais o que fazer... so Falta esse detalhe da inicialização para ele ficar PERFEITO...  a Placa que compartilha Memoria de Video está funcionando com ( 256MB VIDEO ), coisa que não acontece nem no VISTA e nem no SEVEN, ficam com apenas ( 64MB VIDEO )... se houver outra forma de utiliza essa placa de Video com 256MB eu desisto do XP... vc tem alguma informação sobre isso??

 

abraços

 

PiTzEr

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO LENTA COM WIN. XP

É verdade, o chip gráfico da Intel tem "crise de identidade". No Windows 7 ele reconhece apenas com 64Mb e no Vista dependendo da versão do driver se consegue até 128Mb, tudo é questão do driver mesmo. Mas apenas no Windows XP mesmo conseguirá. A questão é tentar descobrir se algum driver ou atualização automática gera esta lentidão, pois em Modo de Segurança você confirmou que não ocorre e isso significa que há algo carregando desnecessariamente. Agora o que exatamente é infelizmente não dá para confirmar sem poder verificar ao vivo, o que é impossível neste caso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO LENTA COM WIN. XP

ta certo Kaleb... agradeço a ajuda e o empenho pra me ajudar se eu tiver alguma noticia sobre essas atualização vou postar aki no blog.

 

abraços

 

grato

 

PiTzEr

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação