cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 1
Mensagem 1 de 9
14.551 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth Win 7 x64 - NAO FUNCIONA

Pessoal, Comprei ontem um Presario CQ40-740BR e acabei formatando e instalando o Win 7 Ultimate x64.

 

 

Tudo ta funcionando corretamente, exceto o Bluetooth! Baixei o driver no site da HP,versao 64 bits mas NENHUM celular consegue se comunicar com o computador... para todos eles no Gerenciador de Dispositivos fica o erro no driver de "Dispositivo Periférico Bluetooth".

 

Antes da formatação usei o Win 7 32 bits que veio de fábrica e funcionavam os recursos do bluetooth perfeitamente.

 

Algum ideia de como posso resolver isso?

 

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth Win 7 x64 - NAO FUNCIONA

Olá Rodrigo, me desculpe mas na página de download do seu modelo não possui nenhum link de download para o driver bluetooth. Peço gentilmente que baixe e instale o driver bluetooth atualizado contido no link abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-81348-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Antes de instalar vá até o Gerenciador de Dispositivos e clique com o botão direito sobre o adaptador bluetooth, então selecione a opção Desinstalar e reinicie o notebook logo em seguida. Quando retornar ao Windows, instale o driver indicado e depois dele o HP Wireless Assistant que é necessário para a comunicação dos dispositivos sem fio, incluindo o bluetooth:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82378-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

(necessário ter o .NET Framework 2.0 instalado para aproveitar todas as funcionalidades)

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth Win 7 x64 - NAO FUNCIONA

Olá Rodrigo, me desculpe mas na página de download do seu modelo não possui nenhum link de download para o driver bluetooth. Peço gentilmente que baixe e instale o driver bluetooth atualizado contido no link abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-81348-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Antes de instalar vá até o Gerenciador de Dispositivos e clique com o botão direito sobre o adaptador bluetooth, então selecione a opção Desinstalar e reinicie o notebook logo em seguida. Quando retornar ao Windows, instale o driver indicado e depois dele o HP Wireless Assistant que é necessário para a comunicação dos dispositivos sem fio, incluindo o bluetooth:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82378-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

(necessário ter o .NET Framework 2.0 instalado para aproveitar todas as funcionalidades)

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth Win 7 x64 - NAO FUNCIONA

MUITOOOOO OBRIGADOOO!!!! resolvidissimo!!!

 

aproveitando sua ajuda, vc nao saberia onde encontrar o driver pro HDMI e para a CAM?

 

tipo, a placa HDMI eu nao sei se foi encontrada... ja a CAM foi encontrada mas nao consigo acessar ela se nao for pelo MSN ou Skype...

 

VALEU!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 18 0 1
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth Win 7 x64 - NAO FUNCIONA

Estou com o mesmo problema do bluethooth, eu fiz tudo que o Kaleb falou ( desinstalei os drivers de bluthooth do sistema, reiniciei...), o grande problema é que qdo eu volto para o windows depois da reinicialização, o windows ja baixa, automaticamente, varios drivers relacionados ao bluethooth ( bluethoth module, dentre outros...) quando vou tentar instalar os drivers que ele solicitou, acontece que: O drive de bluthooth, instala tudo normal e ao final da instalaçao a janela desaparece, repentinamente, sendo assim a instalação não é completada, já com o assistente de bluethooth, o sistema avisa que ja tem outro driver de asistente mais recente instalado.

 

Quando eu instalo este driver de bluethooth que vc solicitou e vou la no gerenciador de dispositivos ele não está lá, instalado.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 18 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth Win 7 x64 - NAO FUNCIONA

O meu sistema operacional é windows 7 ultimate 32 bits.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth Win 7 x64 - NAO FUNCIONA

Galera, ao fazer upgrade no meu note para 7 ultimate, perdi meus programas e drivers antigos,pedi ajuda aqui e fui muito bem atendido,me informaram o download do driver do bluetooth e do touchpad.ok, mas muitas coisas ainda nao funcionavam, como o leitor de dvd.
continua:
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth Win 7 x64 - NAO FUNCIONA

Depois de muito tempo descobri em 'computador' uma pasta chamada 'swsetup', onde estao TODOS os drivers e programas antigos. basta abrir as pastas e clicar nos arquivos tipo APLICATIVO com 'setup' no nome e instalar um por um. funcionou comigo, o computador está exatamente como era antes.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 18 0 1
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth Win 7 x64 - NAO FUNCIONA

Amigo(a), tive exatamente o mesmo problema, exatamente com a mesma descrição que vc fez. Seguinte, hj meu bluethooth esta funcionando perfeitamente, mas eu nao resolvi isso com os drivers que estão no site da HP. Fiz formatando meu pc, como vc sabe o win 7 tem um banco de drivers e tem o atualizador de drivers, pois bem.

 

1) Formate seu pc

2) enquanto vc esta formatando, desilgue o seu bluethooth e seu wireless ( imagino que deve ter um botãozinho aí de desligar o bluethooth )

3) instale todos os drivers que vc tiver aí ( os drivers que vc pegou do site da HP )

4) reinicie o PC quantas vezes for necessário

5) Deixe para instalar o drive da BIOS para depois, caso o que eu estou dizendo não dê certo.

5) qdo estiver tudo instalado, reinicie o PC e ligue o botão do wireless, ele va instalar o drive de bluethooth e wireless sozinho ( tem que estar conetado a internet, claro )

** depois disso, se não der certo, vai la no driver da BIOS e instala, ele vai ''renovar'' a BIOS do seu PC, aí sim, qdo vc instalar o drive da BIOS, é para o bluethooth prestar, pelo menos aqui prestou, faço sempre assim e sempre dá certo.

IMPORTANTE:qdo vc for la na BIOS pra instalar, desliga o bluethooth e o wireless. qdo acabar a instalação da BIOS, pode religar.

 

Nao sei se vai dar certo, mas descrevi o processo que fiz para que dê certo o bluethooth e o wireless... o meu deu certo prefeitamente. Espero que dê certo no teu tb e se vc tiver feito todos os passos direitinho acho que vai dar sim.

 

O bluethooth e o wireless da HP são ótimos, gosto muito, pois são de longo alcance.

 

Grande abraço e boa sorte.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 18 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth Win 7 x64 - NAO FUNCIONA

o modelo do meu pc é: compaq presario cq40-740BR

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação