cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
12 6 0 0
Mensagem 1 de 12
25.151 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora hp officejt4500 reconhecer o cartucho preto

Gostaria de saber como resetar o cartucho preto, para reconhecer: (assim como fiz com o colorido) deu certo com o colorido>peguei ai no forum asim: 

 

Segures os dois botões # + 9

tire o cabo de energia da impressora

ligue ela novamente após 15 segundos segurando ainda os dois botões.

quando aprecer no painel para selecionar o idioma pode soltar.

0
 
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora hp officejt4500 reconhecer o cartucho preto

Ola, amigo...

 

Bem sem problemas, mas o não reconhecimento do tinteiro preto pode ser que a impressora esteja com problemas, como falei se estiver na garantia entre em contato com o atendimento da HP.

 

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Aprendiz
Aprendiz
20 7 2 8
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora hp officejt4500 reconhecer o cartucho preto

ola amigo

 


respondendo a tua pergunta esse é o reset master  ele reinicia a impressora com as configuraçoes de fabrica  ele funciona para os dois cartuchos preto e tricolor  e para qualquer outra anormalidade  na impressora

 

ja q nao fucionou tente limpar os contatos de cobre do cartucho delicadamente  se preferir  siga este material sobre  a instalaçao do cartucho  no link abaixo

 

corrigindo problemas na instalaçao/troca do cartucho

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 6 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora hp officejt4500 reconhecer o cartucho preto

Então o colorino na caixa de ferramenta ta cheio, porem o preto consta com a ultima parte das cinco, o cartucho ta cheio?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 6 0 0
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora hp officejt4500 reconhecer o cartucho preto

então amigo se alguem souber me avise por favor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
20 7 2 8
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora hp officejt4500 reconhecer o cartucho preto

entao amigo  o seu cartucho é novo? é orginal hp ou é recarregado?

 veja se ele é o compativel com sua impressora no link abaixo verifique o modelo e o numero do produto no proprio cartucho ou na embalagem

 

compatibilidade de tintas e cartuchos

 


 quanto ao nivel de tinta utilize a ferramenta  da central de soluçoes HP

 este link vai te explicar o passo a passo

suporte para central de soluçoes

 

e finalmente  se os cartuchos sao novos  e mesmo assim  esta mostrando pouca tinta  a resposta esta neste link

 

como solucionar falha no diagnostico de cartucho

 

sto ira solucionar o problema basta voce ler com atençao e seguir o passo a passo conforme o seu sistema operacional

 qualquer duvida é so  dizer

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 6 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora hp officejt4500 reconhecer o cartucho preto

Sim é novo os dois, originais HP, o preto 901,  (comprei outro hoje na calunga hp 9001, da um pouco acima do meio) como resolver isso?

A caixa de ferramenta mostra: fazerndo aquele processo de segurar # +9, consegui resolver o colorido, tem outra forma pra tentar resolver o preto. A impressora é nova ta funcionando, o que ta me aborrecendo é este nivel de tinta preto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
20 7 2 8
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora hp officejt4500 reconhecer o cartucho preto

entao amigo ja tentou o link anterior  q eu lhe mostrei?  qual foi o resultado ?

 

como solucionar falha no diagnostico de cartucho

 

sto ira solucionar o problema basta voce ler com atençao e seguir o passo a passo conforme o seu sistema operacional

 qualquer duvida é so  dizer

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 6 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora hp officejt4500 reconhecer o cartucho preto

è amigo vc, tentou me ajudar mais e muito complica! Acho que joguei dinheiro no lixo, vou procurar outra impressora pra comprar menos complicada, ja tou no prejuizo mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora hp officejt4500 reconhecer o cartucho preto

Ola, amigo...

 

Bem se sua impressora estiver na garantia entre em contato com o atendimento HP.

 

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 6 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora hp officejt4500 reconhecer o cartucho preto

Ok, amigo descupe me pela impressão, pois as vezes ficamos nervosos quando tentamos e não da certo: porem fico agradecio, hora, ja me ajudou o colorido deu certo, só falta uma maneira para que eu consiga com o preto hp 901,aumentar o nivel de tinta na caixa de ferramenta tambem.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação