cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.418 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual cartucho usar C4480 France

Ola amigos eu tenho uma impressora Hp C4480 que veio da France , os cartuchos que vieram tem a seguinte numeraçao : 350 e 351 xl . Eu gostaria de saber se posso usar os cartuchos que existem no Brasil 74 e 75 ?

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual cartucho usar C4480 France

Oi, Guto38!

 

 

Eu vou te mandar uma mensagem privada, solicitando algumas informações que a equipe técnica irá precisar. Por favor, repasse-as para o seu cunhado. 

 

 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual cartucho usar C4480 France

Olá amigo(a) boa tarde

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP. não pode usar este cartuchos. 

Segue tópico criado,  com a explicação

 

 http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/Sobre-a-regionalização-de-impressoras-no-Brasil/m-p/2...


Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual cartucho usar C4480 France

Obrigado pela resposta. Agora so para sanar uma pequena duvida que ainda tenho . Quer dizer que minha impressora esta inutilizável , ou tem como eu fazer algum ajuste para que ela funcione nos padrões brasileiros ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual cartucho usar C4480 France

Guto38,

 

Você chegou a ler a postagem que o expert Guerreiro te indicou? Na postagem, explicamos que:

 

Caso 1

A regionalização do produto funciona da seguinte forma para o Brasil: se a impressora foi adquirida enquanto o usuário morava em outro país, ao voltar para o Brasil, ele pode ter o processo realizado - basta ligar no suporte técnico informando sobre a residência em outro país (algumas perguntas adicionais podem ser feitas aqui) e ele vai receber um software para rodar e uma chave de segurança. Em alguns casos, basta essa alteração do software para a regionalização, mas, em outros, é necessária a troca de partes e aí vai depender da disponibilidade das mesmas.

 

Caso 2 

Para usuários que residem no Brasil, mas compraram seus produtos em outro país, o suporte e a compra de suprimentos deve também acontecer no país onde o produto foi adquirido. 

 

 

Qual dos dois é o seu caso?

 

 

Abraços,
KellyM
Community Manager

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual cartucho usar C4480 France

Obrigado KellyM ! Esta impressora era do meu cunhado que é Frances e morava na França agora ele mora no Brasil, entao acredito que se encaixa no 1 caso . Tem como vc me passar o contato do suporte tecnico .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual cartucho usar C4480 France

Oi, Guto38!

 

 

Eu vou te mandar uma mensagem privada, solicitando algumas informações que a equipe técnica irá precisar. Por favor, repasse-as para o seu cunhado. 

 

 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual cartucho usar C4480 France

ok obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação