cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 10
3.897 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho não compativel HP Photosmart C4280

Oi, Comprei minha impressora no Brasil e agora mudei-me pra França, e qdo acabou a tinta, fui colocar outro que comprei aqui na França, e agora a minha impressora da erro de "cartucho não compativel".  O Cartucho velho é o 74 e 75, e o novo é 350 e 351; o que faço? Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho não compativel HP Photosmart C4280

Olá, Alberto1!

 

 

Algumas impressoras podem ser regionalizadas - depende do modelo e da tecnologia que ela possui. Para saber se seu modelo pode ser regionalizado, é preciso realizar alguns testes. 

Vou pedir que um de nossos experts aqui do fórum te procure e faça essa validação - se é possível ou não regionalizar sua impressora.

 

 

 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho não compativel HP Photosmart C4280

Ola Mieyao,

 

Isto ocorre por que o cartucho e regionalizado. Ou seja o cartucho do Brasil é diferente do cartucho usado na Franca.

 

O que te aconselho e entrar em contato com a HP na Franca e pedir que eles regionalizem sua impressora para uso dos suprimentos locais.

 

Tks

Spike


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho não compativel HP Photosmart C4280

Obrigado

eu tenho tentado contato com HP França, mas eles nao atendem, mandam entrar no site da HP. Entrei e ai eles pedem o numero de serie e numero do produto para verificar garantia do produto, eu coloquei os dados, mas diz que nao existe. Meu produto foi comprado em 2009, nem sei que mes, no Brasil. Obviamente ja esta fora da garantia, mas eu comprei recentemente os cartuchos de tinta 350 e 351 na França, entao eles devem estar na garantia,não? Se for pedido Nota da Impressora, provavelmente nao terei, vc sabe como posso contatr a HP da França sem utilizar o site?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho não compativel HP Photosmart C4280

Ola Mieyao,

 

No seguinte link voce encontrará todas as formas de contato, inclusive telefones, email, etc:

 

http://www8.hp.com/fr/fr/contact-hp/contact.html

 

Tks

Spike


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho não compativel HP Photosmart C4280

Liguei para HP na França e a resposta foi de entrar no www.hp.com/fr/diagnostic, entrei e nao encontrei nada para mudança de zona, sem falar que como minha impressora ja tem 3 anos, logo fora da garantia, nao consigo nem mandar e-mail via site HP, que so aceitam e-mail de produtos em garantia. A atendente ainda disse que nao adiantava nem levar para uma autorizada.

Estou sem esperanças, alguém me ajude, pois pelo jeito, ou compro uma nova ou torço pra alguém que eu conheça me trazer os cartuchos validos do Brasil ou EUA.Sera essa a saida?

Por favor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho não compativel HP Photosmart C4280

Eu estou na mesma situação. Moro na França mas comprei minha impressora no Brasil. Comprei cartuchos 350 e 351 (onde consta que são compatíveis com a C4280) mas aparece a mensagem "Cartucho incompatível". Imagino que exita uma solução lógica para o problema (que não envolva trabalho adicional para mim, além do imenso tempo perdido tentando solucionar isso).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho não compativel HP Photosmart C4280

Olá, Alberto1!

 

 

Algumas impressoras podem ser regionalizadas - depende do modelo e da tecnologia que ela possui. Para saber se seu modelo pode ser regionalizado, é preciso realizar alguns testes. 

Vou pedir que um de nossos experts aqui do fórum te procure e faça essa validação - se é possível ou não regionalizar sua impressora.

 

 

 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho não compativel HP Photosmart C4280

Gostaria de notificar aos participantes desse grupo que o SFranklim entrou em contato comigo (por email) e solucionou brilhantemente o problema. Obrigado SFranklim, por ter encontrado uma solução para o meu problema. Eu já tinha desistido. Espero que a HP de alguma forma reconheça o teu trabalho. Parabéns pelo profissionalismo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho não compativel HP Photosmart C4280

Olá, Alberto1!

Que ótima notícia. O SFranklim é de fato um excelente expert 🙂



Abraços,
KellyM
Community Manager

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho não compativel HP Photosmart C4280

Boa tarde,

 

Comprei uma impressora Hp 5525 na França. Estou agora no Brasil, onde verifiquei a incompatibilidade dos cartuchos brasileiros nessa impressora. Os franceses eram os 364. Os brasileiros são os 670. 

Gostaria de saber se é possível regionalizar minha impressora para poder utilizá-la no Brasil com cartuchos brasileiros. Caso afirmativo, como devo proceder?

atenciosamente,

Wladimir1

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação