cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 9
289 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funções do teclado

HP Victus 16-s0011ns
Microsoft Windows 11

Boa tarde,
Gostaria de saber a funcionalidade dos botões que estão em volta da calculadora o: 

  • quadrado virado
  • INS

Já procurei e não achei a resposta. 
Agradeço desde já a ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
36,045 27,600 6,950 9,600
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funções do teclado

@MatheusMaeda1 , obrigado pelo retorno.

 

Agora entendi...

 

Encontrei a resposta nesse site abaixo (em inglês, essa tecla é chamada de "diamante" por causa do formato):
Diamond key on Keyboard : r/HPVictus (reddit.com)

 

"It's omen command center (fan control,cpu gpu data and temp, optimiser) it's very demanding app crashes 4/5 times and rest of the time freezes my laptop to death. to use that physical button shortcut you need to have that app (found in ms app store) and some software package from hp drivers site."

 

Para utilizá-la, você precisa instalar esse programa:

https://www.omen.com/mx/es/omen-command-center.html

 

Por gentileza, se a dúvida foi esclarecida, marque o post como "Solucionado", isso ajudará outras pessoas com a mesma dúvida.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo um ótimo final de semana !

😀


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
36,045 27,600 6,950 9,600
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funções do teclado

Olá @MatheusMaeda , boa tarde amigo !

 

Essa tecla do quadrado, eu acho que é a tecla Windows.

Quando você clica nela, não abre o Windows Explorer ?
Se sim, é isso.

 

Sobre a telha ISN:
https://www.computerhope.com/jargon/i/insertke.htm

"Às vezes exibida como Ins, a tecla Insert é uma tecla na maioria dos teclados de computador próxima ou próxima à tecla backspace. A tecla Inserir alterna a forma como letras, números, caracteres ou outro texto são inseridos. Por padrão, o texto é inserido na frente de outro texto enquanto você digita, mas depois de pressionar a tecla Insert o texto é substituído enquanto você digita."

 

Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo uma ótima semana !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funções do teclado

Olá, 
primeiramente agradeço a ajuda.
O botão do quadrado girado não faz nada, na verdade. 
Aperto nele e não acontece nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
36,045 27,600 6,950 9,600
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funções do teclado

Consegue postar uma foto dele aqui ?
Basta clicar no ícone foto.
Obs: A foto deve ter no máximo 500kb.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funções do teclado

teclado.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
36,045 27,600 6,950 9,600
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funções do teclado

Esse botão é o número 0.

 

Tenho ele igualzinho no meu teclado, junto com o INS.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo um excelente final de semana !

😀


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funções do teclado

Zero?
Desculpe, mas eu me referia ao quadrado virado ou losango do lado esquerdo da calculadora.
Ou seja, a tecla que eu queria saber a função é a que está em cima do "bloq Num" e entre o "supr" e a calculadora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
36,045 27,600 6,950 9,600
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funções do teclado

@MatheusMaeda1 , obrigado pelo retorno.

 

Agora entendi...

 

Encontrei a resposta nesse site abaixo (em inglês, essa tecla é chamada de "diamante" por causa do formato):
Diamond key on Keyboard : r/HPVictus (reddit.com)

 

"It's omen command center (fan control,cpu gpu data and temp, optimiser) it's very demanding app crashes 4/5 times and rest of the time freezes my laptop to death. to use that physical button shortcut you need to have that app (found in ms app store) and some software package from hp drivers site."

 

Para utilizá-la, você precisa instalar esse programa:

https://www.omen.com/mx/es/omen-command-center.html

 

Por gentileza, se a dúvida foi esclarecida, marque o post como "Solucionado", isso ajudará outras pessoas com a mesma dúvida.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo um ótimo final de semana !

😀


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funções do teclado

Perfeito!
Solucionado!
Muito obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação