cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 1
109 Exibições
Reportar Mensagem

polycom Studio USB

Polycom Studio USB
Microsoft Windows 11

POLYFGV_0-1712147945210.png

Hello. I am installing the Polycom Companion software for my Polycom Studio product, but it does not configure correctly. I tested with another Polycom, the device settings were identified and appeared, but the firmware update continues to appear. I even formatted the machine I'm using and reinstalled Windows 11 again, but the problem persists. I can't find software/drivers to download on the HP website. There is no support via chat/Whatsapp, only 0 800 724 8162 with 100% English contact and it is unavailable. Can anyone help me?

Olá. Estou fazendo a instalação do software Polycom Companion para meu produto Polycom Studio, porém não configura corretamente. Fiz o teste com outra Polycom, chegou a identificar e aparecer as configurações do dispositivo, mas a atualização do firmware continua a aparecer. Cheguei a formatar a máquina que estou utilizando e reinstalei o Windows 11 novamente, porém o problema persiste. Não encontro software/driver para baixar no site da HP. Não tem suporte via chat/whatsapp, somente 0 800 724 8162 com contato 100% inglês e está indisponível. Alguém consegue me ajudar ?

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação