cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 1 de 12
2.029 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Restauração do Sistema

Comprei um Probook 4320s de segunda-mão e, apesar de estar funcionando normalmente, gostaria de ter alguma garantia de poder recuperar o sistema caso aja algum problema com o HD. Tentei a tecla F11 durante o boot mas nada acontece! Alguém poderia me informar como faço para criar um Disco de Restauração do Sistema?

RICKMANS
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Restauração do Sistema

Prezado Carlos, muitíssimo obrigado por sua atenção! Liguei para o 0800 709-7751 e, como sempre, fui muito bem atendido! Descobri que minha maquina tem garantia até 2014 e, além disso, já solicitei a midia a que tenho direito. Resultado: NÃO vou mais trocar de maquina e vários Kudos para vc!!! Abs,

RICKMANS

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Restauração do Sistema

Olá,

 

Antes de mais, confirme se tem alguma partição do Recovery, caso não tenha, será impossivel recuperar o sistema para o seu estado original, pelo menos pela tecla F11.

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Restauração do Sistema

Prezado Carlos, obrigado por sua atenção!  Como disse anteriormente, quando aperto F11 no boot, nada acontece. Como geralmente no Windows 7 a partição RECOVERY fica oculta, como faço para saber se ainda está lá? Quando tinha um DELL, mesmo que esta partição não existisse, se a maquina estivesse com a instalação original, era possível criar os DVDs de RESTAURAÇÃO do sistema original de fabrica, através do Dell DataSafe Local Backup. Eu queria saber se a HP tem algum programa parecido para que eu possa criar os DVDs antes que a maquina apresente algum problema. É possível? Abs, Ricardo Martins

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Restauração do Sistema

Olá,

 

as partições de recuperação no Windows 7 estão visiveis, a não ser que isso aconteça em equipamentos de linha empresarial. De qualquer maneira, poderá aceder ao Gerenciamento de Discos, clicando no icone Computador com o botão do lado direito e seleccionar Gerenciamento.

 

Na nova janela, do lado esquerdo tem a opção - Gerenciamento de Discos

 

Espero ter ajudado.

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Restauração do Sistema

Olá,

 

Faltou esclarecer uma dúvida :

 

Sim a HP também tem uma aplicação para criar os DVD´s de Recuperação, que deverá estar no menu Iniciar, na pasta HP com o nome Recovery Disc Creation

 

Peço desculpa pelo lapso.

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Restauração do Sistema

Prezado Carlos,  obrigado por sua atenção! Realmente, a partição de recuperação NÃO existe. Apenas uma outra: TOOLS. De qualquer forma, segui suas instruções e instalei o Recovery Disc Creation mas NÃO consegui. Acho que ele só salva alguns arquivos no próprio disco C:. Tentei até gravar em DVD mas NÃO tem essa opção. Será que estou fazendo alguma coisa errada? Abs,

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Restauração do Sistema

Olá,

 

de facto se a partição de recuperação não está presente, não terá mesmo possibilidade de executar a recuperação do sistema ou a criação dos DVD´s de recuperação.

Neste caso, poderá contactar a HP local, como adquirir os DVD´s de recuperação, caso deseje essa opção.

 

Espero ter ajudado.

 

Cumprimentos,
CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Restauração do Sistema

Prezado Carlos, muitíssimo obrigado por sua atenção! Liguei para o 0800 709-7751 e, como sempre, fui muito bem atendido! Descobri que minha maquina tem garantia até 2014 e, além disso, já solicitei a midia a que tenho direito. Resultado: NÃO vou mais trocar de maquina e vários Kudos para vc!!! Abs,

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Restauração do Sistema

Olá, Ainda bem que conseguiu resolver o problema facilmente...é um prazer ajudar. Sempre que necessitar estaremo aqui para o ajudar. Cumprimentos, CO
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Restauração do Sistema

Prezado Carlos, desculpe te alugar tanto mas acontece que não recebi o DVD de Recuperação. Enviaram apenas duas midias: uma com o Windows Seven e outra com os drivers, softwares e aplicativos. Eu sei que com esse material, já dá para instalar quase todos os recursos originais. No entanto, eu queria criar um (ou mais de um se for o caso) DVD de Restauração do Sistema Original de Fábrica como fazia com os meus notebooks de outro fabricante (não posso colocar outra marca que não seja HP) que também criava (ou restaurava) a partição RECOVERY bastando depois apertar a tecla F8 durante o boot e escolher a opção: "Restaurar ao estado de Fábrica"! Vc sabe como posso criar (ou restaurar) essa partição novamente? Abs,

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação