cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
164 Exibições
Reportar Mensagem

Perdi meu dados

DG 380L
Microsoft Windows Server 2012 and older

Senhores, preciso de ajuda… 

temos instalar um novo HR no servidor, porém acabamos excluindo o RAID tínhamos…

tentamos criar uma novo RAID mais o Windows não sobe…

será que perdemos os dados, se sim. Tem como recuperar ? 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
36,082 27,636 6,951 9,604
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Perdi meu dados

Olá @Glaubernicassio , boa noite !

 

Apagar o RAID é quase que apagar os dados do disco.

Se você não tem backup e são dados importantes, sugiro contactar alguma empresa especializada nisso:
https://www.google.com/search?q=recuperar+raid&client=firefox-b-d&sca_esv=c4c2e7b7e13ba40b&sca_upv=1...

 

A HP não possui ferramentas para recuperação de RAID, isso é feito por terceiros.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Perdi meu dados

É realmente, excluido o raid todos os dados são apagados, sofremos bastante mas conseguimos resolver...

 

Uma outra duvida, fizemos a reinstalação do windows, e preciso agora atualizar os drivers do servidor, vocês tem alguma ferramenta que atualize os drivers 

estou usando o windows server 2019

modelo do servidor: DL380G7

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
36,082 27,636 6,951 9,604
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Perdi meu dados

@Glaubernicassio , boa noite !

 

A ferramenta da HPE pra atualização se chama Service Pack for Proliant (SPP), porém esse servidor G7 é homologado para uso no máximo com o Windows Server 2008 R2, sendo assim, não existem drivers para o Win Server 2019 para ele.

Se conseguiu instalar e está funcionando, são com drivers genéricos da própria Microsoft e não assinados digitalmente pela HPE.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo uma ótima semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação