cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 7
3.588 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha HP C4280 no windows xphoenix

Tenho o windows xphoenix, mas não consegui instalar minha multifuncional HP C4280 com o CD de instalação, pois falta dois arquivos “dll” e suas chaves no registro que são: slbcsp.dll e sccbase.dll

Na hora da instalação vem escrito dessa forma:

(Essa chave do registro não existe e é necessária para que a instalação continue. Certifique-se de que a chave do registro existe e clique em repetir para continuar a instalação.
Chave do registro do primeiro, slbcsp.dll: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptografhy \Defaults\Provider\Schlumberger\Cryptografhic Service Provider
E do segundo arquivo, sccbase.dll, é:HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptograf hy\Defaults\Provider\Infineon SICCRYPT base smart card CSP)

Por favor, me deêm uma solução!

Agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha HP C4280 no windows xphoenix

Olá kaleb!

Agradeço muito a sua ajuda!

Comecei a fazer o que disse, mas como sou leiga no assunto, tentei entrar em contato com a pessoa que instalou esse windows em meu computador, mas não consegui e por isso fiquei com medo de fazer alguma besteira, então comecei a acessar outros sites em que eu estava esperando uma solução, foi quando em um fórum de pessoas técnicas em informática, uma pessoa disse que conseguiu instalar a multifuncional dele da seguinte maneira:

Ele baixou um programa chamado Multifuncional_Fix_Error.exe, que coloca as dlls e as chaves que faltam.

Eu fiz isso, baixei e instalei. Quando fui instalar a multifuncional não deu problema e instalou corretamente.

Muito obrigada pela sua atenção!

Coloco essa informação para que outras pessoas com o mesmo problema possam solucioná-las.

Abraços,

Cristiane

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha HP C4280 no windows xphoenix

Olá, sugiro que utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie o computador e quando voltar baixe e instale o pacote de drivers completo e atualizado disponível na página oficial do produto no site da HP. O link adequado é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-49268-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha HP C4280 no windows xphoenix

OI!

FIZ O QUE VC FALOU, MAS NÃO ADIANTOU, PORQUE FALTA ESSES REGISTROS PARA INSTALAR A IMPRESSORA.

POR FAVOR, ME AJUDE!!!

AGRADEÇO!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha HP C4280 no windows xphoenix

Cara, seu WIndows XP é modificado e talvez tenham tirado estas entradas do Registro para enxugar ele, só que são necessárias. A única coisa que tenho em mente é que você baixe no site DLL Files.com e cole essas DLLs faltantes na pasta C:\Windows\System32 e corrija as entradas do registro adicionando as pastas referentes a eles.

 

Para isso vá em Executar e dê o comando regedit, na tela de Registro navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptography\Defaults\Provider e dentro de Provider crie duas novas chaves (para isso deve clicar com o botão direito na área das pastas e não dos valores). Crie uma chamada Schlumberger Cryptographic Service Provider e outra Infineon SICRYPT Base Smart Card CSP e saia salvando as alterações e reiniciando o computador.

 

Quando retornar tente instalar novamente com o driver atualizado. Provavelmente agora o erro não aparecerá mais, pois mesmo que as entradas do Registro sejam vazias, os arquivos DLL estarão lá para pular o erro e as chaves para serem preenchidas. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha HP C4280 no windows xphoenix

Olá kaleb!

Agradeço muito a sua ajuda!

Comecei a fazer o que disse, mas como sou leiga no assunto, tentei entrar em contato com a pessoa que instalou esse windows em meu computador, mas não consegui e por isso fiquei com medo de fazer alguma besteira, então comecei a acessar outros sites em que eu estava esperando uma solução, foi quando em um fórum de pessoas técnicas em informática, uma pessoa disse que conseguiu instalar a multifuncional dele da seguinte maneira:

Ele baixou um programa chamado Multifuncional_Fix_Error.exe, que coloca as dlls e as chaves que faltam.

Eu fiz isso, baixei e instalei. Quando fui instalar a multifuncional não deu problema e instalou corretamente.

Muito obrigada pela sua atenção!

Coloco essa informação para que outras pessoas com o mesmo problema possam solucioná-las.

Abraços,

Cristiane

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha HP C4280 no windows xphoenix

Olá Cristiane, pesquisando sobre este arquivo vi que ele é tipo um aplicativo que faz o mesmo que eu sugeri só que de modo automatizado e bem mais prático. Ou seja, foi ótima a dica que você nos trouxe. Muito obrigado por dar o seu feedback e fazer esta fantástica contribuição. Quando precisar é só contar com o Fórum HP. Aproveite bastante sua impressora!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha HP C4280 no windows xphoenix

Cara, o meu problema foi o mesmo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação