cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
34.385 Exibições
Reportar Mensagem

hp c3180 fica piscando e não funciona

Bom dia!

 

Minha HP C3180 fica piscando e não funciona o cartucho é novo e cabo já foi testado, aguém pode me dar um possível diagnóstico?

 

Desde já grato,

Marco Fernandes

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

hp c3180 fica piscando e não funciona

Olá Marcos, primeiramente precisamos saber quais as luzes estão piscando pois dependendo da ordem podemos saber qual é o problema que está passando a C3180. Abaixo irei indicar 2 documentos oficiais da HP que tratam sobre problemas com luzes piscantes:

 

Luzes Piscando

http://support.hp.com/br-pt/document/c00774595

 

Verificar luzes piscantes do cartucho de impressão

http://support.hp.com/br-pt/document/c01214428

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

hp c3180 fica piscando e não funciona

Olá! 

a minha tambem está assim, depois que eu abri e efetuei uma limpeza nela, o display todo inclusive leds ficam piscantes e não sai disso nem funciona nada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

hp c3180 fica piscando e não funciona

Olá Kaleb,

Tmb estou com problema na minha HP C3180, tudo começou após apresentar prolemas no cartucho preto, acusou o led de falha de cartucho preto, substitui por outro original, lá se foram R$ 60,00, porém continuou o mesmo problema, então executei este reset, só que agora piorou de vez, pois agora fica piscando os led de falha de papel(onde já verifiquei na frente e atrás dela sem problemas) e de cartucho juntamente no visor as cores preto e colorido, o botão power fica acesso, outra problema que identifiquei que agora também ela na está mais sendo reconhecida pelo computador, mesmo após desinstalar todos os drivers e instalar novamente.

Tem mais alguma idéia do que ainda posso fazer antes de mandá-la para concerto.

Obs.: Já fiz todos estes tipos de reset que achei em vários foruns, porém o defeito só se agravou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

hp c3180 fica piscando e não funciona

Olá a todos,

 

Quando esta situação ocorre, por norma é um problema de cartuchos, nomeadamente se algum deles for recarregado ou reciclado.

Se forem ambos reenchidos, não basta trocar apenas 1 e esperar que fique resolvido. É necessário trocar todos e fazer limpeza dos contatos. Depois pode fazer reset e esperar que resolva.

 

Forneço também em link abaixo, lista de assistência técnica para eventual deslocação e resolver no local:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

 

Espero que ajude 🙂

 

Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação