cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 10
30.260 Exibições
Reportar Mensagem

C4280 - NÃO DIGITALIZA DIRETO - APARECE USB DESCONECTADO

OLÁ PESSOAL, ao pressionar o botão DIGITALIZAR, aparece no visor: USB DESCONECTADO.

Sei que os cabos estão corretos, pois todas as outras funções da impressora estão funcionando perfeitamente.

Quem pode me ajudar ??

Obrigada

Cristina

 

9 RESPOSTAS 9
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

C4280 - NÃO DIGITALIZA DIRETO - APARECE USB DESCONECTADO

Ola

 

Uma duvida, qual o seu sistema operacional? Outro ponto, seu cabo USB e 2.0?

 

Em geral problemas com multifuncionais descendem do processo de instalacao, voce conectou antes de instalar o software ou somente na hora em que foi pedido?

 

Abraco

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP expresso aqui minha opiniao sobre o assunto


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 4 1 3
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

C4280 - NÃO DIGITALIZA DIRETO - APARECE USB DESCONECTADO

Você pode tentar as seguintes solucoes abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c00221525

ou para win xp

http://support.hp.com/br-pt/document/c00418351

ou para win vista

http://support.hp.com/br-pt/document/c01569953

 

Se não der certo é só falar.

 

JJESUS

ESPERO TER AJUDADO!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

C4280 - NÃO DIGITALIZA DIRETO - APARECE USB DESCONECTADO

OLÁ, obrigada pela atenção !!! Utilizo o WINDOWS XP e sim o cabo é 2.0.

Como faço para desinstalar todo e qualquer software da HP, para então reinstalar novamente ??

Será que tem haver eu utilizar a versão mais simples, ou tem que ser a completa ??

Não tenho o CD de instalação, estou baixando da internet, mas a versão completa é extremamente pesada, demora umas 4 horas mesmo ?? Depois que eu baixar eu posso transferir para um pendrive e então instalar no PC desejado ? Ele está num local que tem adsl 400 !! Não tem como baixar o software direto lá. Ah, quando eu instalar tudo novamente, vou seguir sua sugestão de conectar o usb somente no final, na fase solicitada. Obrigada e aguardo retorno. Abraços. Cristina

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 4 1 3
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

C4280 - NÃO DIGITALIZA DIRETO - APARECE USB DESCONECTADO

Para desinstalar o software você deve primeiramente desconectar o cabo usb. daí você pode executar o software de instalacao e escolher a opcao desinstalar e escolher desinstalar todos os softwares relacionados ao produto. Poderá tambem abrir o painel de controle ir em adicionar ou remover programas e desinstalar cada um dos softwares que estiverem com o nome hp.

Se você baixar a versao mais simples ira funcionar sem problemas, porem você ira perder alguns recursos como a central de solucoes hp, software ocr, hp photosmart essential, etc, daí você terá que digitalizar atraves de softwares de terceiros, como o paint, por exemplo.

O tempo de download depende da sua taxa de trsnferencia para downloads(servico de  internet), se for baixa ira demorar mesmo pois o software tem em media uns 250mb. Você podera tranquilamente salvar em um pen driver, celular, cd, mp3, maquina digital, etc. e depois instalar em seu computador.

Para instalacao vc deve iniciar sem o cabo usb e so coloca- lo depois que a instalacao pedir.

PS: o cabo usb deve ser 2.0 high speed e nao apenas 2.0 ok.

 

Boa sorte, qualquer duvida estamos aí.

JJESUS

ESPERO TER AJUDADO!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 3 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

C4280 - NÃO DIGITALIZA DIRETO - APARECE USB DESCONECTADO

Tenho o mesmo modelo da sua impressora e ocorre o mesmo problema, ocorreu um erro fatal durante a instalação mas a função de digitalizar eu consigo através do Paint, Asistente de scanner ou camera ou qualquer outro programa que trabalha com imagens. Fiz a reinstalação através do site da HP pelo software completo, só demora isso se a internet não for banda larga pois o arquivo é extenso. Tá tudo normal ;D. Mas tente não se prender a um software utilize outros programas disponiveis. :smileywink:

2+2 = 1 ¬¬'

- # vOcê é o que vOcê pensa - Jah Rastafary
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

C4280 - NÃO DIGITALIZA DIRETO - APARECE USB DESCONECTADO

BOM DIA, uma solução basica e rapida.

- vai ate o gerenciador de dispositivo (clica com o botão direito do mouse e seleciona a opçao gerenciar)

- vai ate os controladores usb, clica no sinal de + que aparece na frente.

- procura um controlador chamado Enhanced Host Controller.

- clica com o botao direito do mouse e desativa. ( se o teclado e mouse for usb nao desative teste com outro cabo usb hispeed 2.0

Processador AMD Turion™ X2 Dual-Core Mobile RM-70
2.0 GHz
8192 MB
250 GB
ATI Mobility Radeon HD 3200
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

C4280 - NÃO DIGITALIZA DIRETO - APARECE USB DESCONECTADO

Olá amigo, to c o msm problema...

Consigo usar a função copiar e imprimir normalmente...

qdo tento usar a função digitalizar, aparece no visor USB 2.0 desconectado.

Eu uso o Windows7 e to começamdo a achar que pode ser isso.

 

Quem puder m ajudar agradeço.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

C4280 - NÃO DIGITALIZA DIRETO - APARECE USB DESCONECTADO

instalei  e conectei os cabos e os drivers. mas, quando tento digitalizar aparece"no USB" como resolver isto?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

C4280 - NÃO DIGITALIZA DIRETO - APARECE USB DESCONECTADO


@scalas01 escreveu:

OLÁ PESSOAL, ao pressionar o botão DIGITALIZAR, aparece no visor:  OK -USB DESCONECTADO.

Sei que os cabos estão corretos, pois todas as outras funções da impressora estão funcionando perfeitamente, está imprimindo bem.

Quem pode me ajudar ??

Obrigado! [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

 


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação