cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
218 Exibições
Reportar Mensagem

Produto Não Chega

Cartuchos de tinta Preto e Colorido HP664
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Realizei a compra de Cartuchos de tinta Preto e Colorido HP664 no dia 10 de janeiro porem até hoje ainda não chegou.
Em "Meus pedidos" o produto conta como enviado dês de o dia 15. Já no rastreamento que me fornecem o produto consta como "EM DEVOLUÇÃO" dês de o dia 24.
O produto nem sequer chegou aqui e já está em devolução.
Se estiver mesmo em devolução eu preciso do meu reembolso para que eu possa comprar outro pois estou precisando do produto.

 

LaurindaL_0-1707481671217.png

 

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
41,081 28,779 4,874 6,873
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Produto Não Chega

Olá @LaurindaL 

 

Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

 

A aquisição foi feita em qual revendedor ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Produto Não Chega

A compra foi feita no site da HP do revendedor KALUNGA 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
41,081 28,779 4,874 6,873
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Produto Não Chega

Olá @LaurindaL 

 

Aqui pelo site da Kalunga mesmo consegue verificar com o revendedor diretamente o que ocorreu:

 

https://www.kalunga.com.br/atendimento-cliente-kalunga/duvidas?param=acompanhamento-alteracao-e-entr...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Produto Não Chega

Não estou conseguindo entrar em contato com o atendimento deles.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
41,081 28,779 4,874 6,873
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Produto Não Chega

Olá @LaurindaL 

 

Segue o fone deles:

 

(11) 3346-9966Capitais e outras regiões

0800 775 2586Somente Rio de Janeiro

Horário de atendimento:
Seg. à Sex. das 8h às 18h
Sáb. das 9h às 12h (Chat somente até as 11h)

 

https://www.kalunga.com.br/atendimento-cliente-kalunga

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação